Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lea Michele escapa de incêndios na Califórnia: ‘Agarrei meu gato’

Atriz de 'Glee' precisou evacuar sua casa em região atingida pelo fogo, que já desabrigou cerca 200.000 pessoas na Califórnia

A atriz Lea Michele, que fez sucesso na série Glee: Em Busca da Fama, teve sua casa atingida pelos incêndios florestais que atingem a Califórnia e já deslocaram cerca de 200.000 moradores e chegaram a Los Angeles. Na manhã de quarta-feira, ela evacuou o imóvel e deixou quase tudo para trás. Foi o que contou ao Hollywood Reporter ao comparecer, pouco depois, ao Women in Entertainment, um café da manhã anual organizado pelo site para discutir o papel da mulher no cinema e na TV.

“Eu tive dois minutos para pensar no que eu poderia pegar, agarrei meu gato e foi tudo”, disse. “Realmente não importa, tudo que você precisa é se cercar das pessoas que ama. Essas coisas não importam nada.” Ela explicou que planeja ficar na casa de amigos enquanto não pode voltar para ver o estrago.

Como os furacões, os focos de incêndio recebem nomes nos Estados Unidos. O Skirball, que ameaça mansões milionárias nas áreas de Bel Air, Brentwood e Mandeville Canyon, é um dos muitos na ativa no momento. Thomas, o mais destruidor, já consumiu 360 quilômetros quadrados do condado de Ventura.