Clique e assine com 88% de desconto

Latino vira ator de cinema e fala de si mesmo em terceira pessoa

Cantor interpretará um cover dele mesmo no filme 'Duas de Mim', estrelado por Thalita Carauta

Por Da redação - 22 ago 2017, 09h21

Latino decidiu mostrar um outro dom ainda pouco explorado na sua carreira. Depois ficar conhecido por músicas como Festa no Apê e Dança Kuduro, o cantor estará no filme Duas de Mim, estrelado por Thalita Carauta (Zorra). Na história, interpretará um cover dele mesmo, chamado Chicão. Por isso, no filme, Latino se refere a si mesmo em terceira pessoa — assim como na vida real. “O Chicão não é muito diferente do Latino, que também tem um lado galanteador e romântico”, afirma o cantor, em terceira pessoa, em uma entrevista de bastidor concedida com exclusividade a VEJA.

O longa conta a história de Suellen (Carauta), que trabalha muito para sustentar a família e vê seus sonhos virarem realidade, quando consegue se dividir em duas. Ela começa a compartilhar as tarefas com a sua cópia, que possui uma personalidade completamente diferente, mas logo percebe que pode ter criado uma grande rival.

Latino interpreta um colega de trabalho de Suellen, que tenta seduzi-la a todo custo. O filme tem previsão de estreia para o dia 28 de setembro.

Publicidade

Publicidade