Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Latino vira ator de cinema e fala de si mesmo em terceira pessoa

Cantor interpretará um cover dele mesmo no filme 'Duas de Mim', estrelado por Thalita Carauta

Latino decidiu mostrar um outro dom ainda pouco explorado na sua carreira. Depois ficar conhecido por músicas como Festa no Apê e Dança Kuduro, o cantor estará no filme Duas de Mim, estrelado por Thalita Carauta (Zorra). Na história, interpretará um cover dele mesmo, chamado Chicão. Por isso, no filme, Latino se refere a si mesmo em terceira pessoa — assim como na vida real. “O Chicão não é muito diferente do Latino, que também tem um lado galanteador e romântico”, afirma o cantor, em terceira pessoa, em uma entrevista de bastidor concedida com exclusividade a VEJA.

O longa conta a história de Suellen (Carauta), que trabalha muito para sustentar a família e vê seus sonhos virarem realidade, quando consegue se dividir em duas. Ela começa a compartilhar as tarefas com a sua cópia, que possui uma personalidade completamente diferente, mas logo percebe que pode ter criado uma grande rival.

Latino interpreta um colega de trabalho de Suellen, que tenta seduzi-la a todo custo. O filme tem previsão de estreia para o dia 28 de setembro.