Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Larissa Riquelme tira quase tudo na ‘Dança dos Famosos’ argentina

Modelo Paraguaia que prendia o celular no sutiã faz strip-tease no 'Bailando por um Sueño'. Desta vez, sem lugar para guardar o aparelho

Para quem ama e para quem odeia a ‘Dança dos Famosos’, a Argentina é um maná. Se aqui o povo se diverte e se espanta com a disposição e a capacidade de se exibir das celebridades – aqui estão incluídos de jogadores de futebol a artistas do primeiro time da principal emissora do país – lá a coisa vai ainda mais longe. Bem, para começo de conversa, a versão argentina do quadro aqui comandado por Fausto Silva tem ninguém menos que Larissa Riquelme, o que é promessa de muitas coisas, menos de excesso de tecido.

Larissa é forte concorrente ao pódio do Youtube nesta quarta-feira com o vídeo em que aparece fazendo um misto de dança erótica, strip-tease e improvisação de cabaré, ao som de Rag Doll, do Aerosmith – um dos rocks preferidos quando o objetivo é perder a linha.

A modelo paraguaia, de fato, perde tudo em sua participação no Bailando por um Sueño. E o que sobra no corpo são as poucas linhas da parte de baixo da roupa íntima. Não, desta vez, ela não teria onde prender o celular. Larissa dança com um profissional do bailado e vai se despindo à medida que a música avança. Os dois insinuam, simulam sexo oral. A modelo perde a saia, a blusa, os sapatos. O bailarino desintegra também o sutiã vermelho de seu par na dança.

Por sorte – ou por azar – a música acaba, e Larissa termina só com uma minúscula calcinha. E Larissa, surgida para o mundo quando escondia o celular entre os seios na torcida paraguaia durante a Copa de 2010, mantém-se, assim, no imaginário coletivo dos homens até que comece o próximo mundial. Prepare-se: em 2014, a festa será no Brasil.