Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lady Gaga tatua rosto de David Bowie para tributo no Grammy

Cantora fez a tatuagem do britânico com o icônico raio em seu rosto, imagem que foi a capa de seu disco 'Aladdin Sane', de 1973

Por Da Redação - 15 fev 2016, 18h41

Lady Gaga vai estrear um adorno especial na noite desta segunda-feira, quando subir ao palco do Grammy para um tributo a David Bowie, morto em 10 de janeiro. A cantora mostrou a seus seguidores no Snapchat que fez uma tatuagem com o rosto do músico neste domingo. Gaga tatuou o britânico com o icônico raio no rosto, imagem que foi a capa de seu disco Aladdin Sane, de 1973.

Leia também:

Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy

Próximo disco de Lady Gaga terá participação de Elton John

Continua após a publicidade

Lady Gaga posa nua com o noivo para capa de revista

Em uma das fotos, em que aparece com a tatuagem pronta, a cantora escreveu: “Essa foi a imagem que mudou minha vida”. Em outra imagem, que mostra o desenho mais de perto, é possível ver que uma pequena estrela preta foi feita sobre uma das pálpebras de Bowie, uma referência ao último disco do músico, Blackstar, lançado apenas dois dias antes de sua morte.

Gaga foi convidada pela organização do Grammy para apresentar um medley com canções de David Bowie. O músico também foi homenageado neste domingo, na festa pré-Grammy, quando Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, os membros remanescentes do Nirvana, se juntaram ao cantor Beck para tocar um dos clássicos de Bowie. O grupo executou The Man Who Sold The World, que ganhou outra famosa versão nas mãos da banda de Kurt Cobain para o álbum ao vivo MTV Unplugged in New York.

(Da redação)

Publicidade