Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga: R$ 48.000 de aluguel por mês, em NY

Lady Gaga está vivendo há um mês em pleno coração de Manhattan, em uma luxuosa cobertura de mais de 184 metros quadrados com vista para o Central Park, pela qual paga a bagatela de 22 000 dólares por mês (cerca de 48 000 reais). O duplex está equipado com dois grandes dormitórios, fogão de pedra, uma lareira e um amplo banheiro de mármore, e tem uma impressionante vista para o pulmão da chamada Big Apple.

LEIA TAMBÉM:

Oprah Winfrey e os dez famosos mais poderosos do mundo

“Não posso crer que ela seja minha vizinha! É muito cool‘, disse à revista Life & Style um dos moradores do prédio, que contou que viu a cantora várias vezes com seus seguranças. Há um mês, Gaga morava em Lower East, no mesmo apartamento em que vivia antes de ser famosa e que tinha aluguel bem mais em conta: 1.100 dólares por mês (cerca de 2.500 reais).

LEIA TAMBÉM:

Lady Gaga estreia no cinema em filme com Charlie Sheen

Apesar de ter afirmado em 2011 que o dinheiro não significa nada para ela, que as únicas coisas que havia comprado depois de ficar rica foram uma válvula de coração e um Rolls-Royce para o pai, Gaga agora parece disposta a mudar seu estilo de vida.

LEIA TAMBÉM:

Lady Gaga é vítima de trote e ‘morre’ nas redes sociais

(Com agência EFE)