Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga perde peso com embriaguez

Cantora revelou em entrevista que já perdeu 18 quilos à base de uísque e festas. Músico inglês morreu em 2010 vítima de um procedimento similar

O limite entre verdade e factóide é tênue quando se trata da carreira de Lady Gaga. Exímia promotora de si mesma, com roupas, gestos e músicas que prezam pelo escândalo, a cantora soltou mais uma de suas declarações de efeito. Numa entrevista à rádio americana Sirius XM, Gaga disse que é adepta da “dieta da embriaguez”. A receita para manter o corpo lânguido que exibe nos palcos consistiria em bebidas alcoólicas e festas sem limites, todos os dias da semana.

A dieta, criada por seu atual namorado, o produtor Luc Carl, já teria arrancado do corpo da cantora 18 quilos. “Gosto de beber uísque e outras coisas enquanto estou trabalhando. A questão é: tenho que malhar todos os dias e, se estou de ressaca, malho de ressaca. Tudo gira em torno do treinamento”, esmiuçou a cantora na entrevista.

Tentando pegar carona no sucesso da namorada, Carl deve lançar em breve um livro sobre a tal dieta. Espera-se que a tempo de não morrer, como foi o caso do baterista da banda inglesa Stereophonics, Stuart Cable, de 40 anos, morto em junho de 2010.

Segundo revelou a namorada do músico numa entrevista no último fim de semana, em Londres, oito meses depois do ocorrido, Cable foi a óbito após tentar manter uma dieta a base de vodka. Depois de passar três dias consumindo a bebida sem comer, Cable foi encontrado afogado no próprio vômito. “Todos os membros da banda estavam emagrecendo para a turnê e foi a bebida que matou Stuart”, contou a viúva.