Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga levará três aviões de equipamentos ao Rio

Turnê viaja com 200 pessoas, entre elas um chefe de cozinha exclusivo. Aparato de luz, som e efeitos é transportado com 30 contêineres em Boeings 767

Nada pode ser discreto numa apresentação de Lady Gaga. Os fãs brasileiros devem se preparar para assistir a apresentações à altura das performances – e da personalidade – da cantora mais extravagante e excêntrica do cenário pop. Para o show do dia 9, no Rio de Janeiro, chegarão à cidade na próxima semana três Boeing 767 com equipamentos da turnê.

A cantora costuma levar toda a estrutura de palco para as apresentações. Serão despachados 30 contêineres com aparelhos de som, luz e telão. O local do evento merece: Lady Gaga vai cantar no Parque dos Atletas, que recebeu o Rock in Rio em 2011.

LEIA TAMBÉM:

Um Rock in Rio para Lady Gaga

Lady Gaga viaja com outras 200 pessoas, entre staff e bailarinos – estão incluídos produtores e técnicos. Uma das figuras de destaque na equipe é o chefe de cozinha, que acompanha a diva pop em todos os shows e cuida de um menu especial. Normalmente, é ele também o responsável pelo cardápio dos outros 200 integrantes da turnê.

Dessa vez, no entanto, a Time 4 Fun, que organiza o evento, está informada de que o staff quer experimentar a comida brasileira. Um restaurante será montado apenas para a equipe de Gaga.

A cantora desembarcará no Rio um dia antes do show. Lady Gaga quer conhecer a cidade. Um das possibilidades mais cotadas é um sobrevoo, afastado dos fãs e da necessidade de ter que se arrumar de forma excêntrica para as câmeras.

Para o dia da apresentação, ainda não houve pedidos especiais. Terá um camarim “simples” – claro, dentro do conceito de simplicidade da artista que é capaz de se vestir com carne, por exemplo.