Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ladrões invadem casa de Paul McCartney

Eles arrombaram a porta da residência do ex-Beatle, localizada numa zona nobre de Londres. Não se sabe se o cantor estava presente na hora do roubo

Paul McCartney nem teve chance de gritar “Help”. Na sexta-feira 14, um assessor de imprensa da Scotland Yard informou que ladrões invadiram a casa do ex-Beatle, localizada em St. John`s Wood, zona nobre de Londres.

Os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência por volta das 18h20 do dia 07 de dezembro. Ao chegar o local, constataram que havia sinais de arrombamento na casa. Não se sabe se o cantor e sua mulher, Nancy Shevell, estavam presentes no momento do assalto, mas McCartney não se mostrou abalado com o que aconteceu.

Poucos dias depois, ele se apresentou em Liverpool, sua cidade natal. O show faz parte da Freshen Up, nova turnê do cantor e compositor inglês – que em 2019 irá passar por São Paulo e Curitiba.

A polícia inglesa não informou quais itens teriam sido levados da residência de Paul McCartney. Embora sempre tenham cantado sobre a paz e o amor, os Beatles ocasionalmente são vítimas de meliantes. Em 1999, um sujeito invadiu a casa de George Harrison e o esfaqueou no peito.