Clique e assine com 88% de desconto

Labirintite afasta Drica Moraes das gravações de ‘Império’

Atriz fica uma semana em repouso e retorna para fazer a cena em que Cora tenta dar o bote -- e algo mais -- no Comendador José Alfredo

Por Da Redação - 28 nov 2014, 16h21

Uma labirintite vai deixar a atriz Drica Moraes afastada das gravações de Império, a novela das nove da Globo, por uma semana. A atriz parou de gravar nesta quinta-feira e volta na próxima, quando roda uma cena em que sua personagem, a perversamente casta Cora, tenta dar o bote no Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), grande paixão de sua vida.

Leia também:

Afinal, qual o problema de Paulo Betti em ‘Império’?

‘Alfredísis’, o casal mais insípido de ‘Império’

Publicidade

Marta e Clara de ‘Império’: os estilos mais desejados da Globo

“Ela vai ficar uma semana de repouso. Volta a gravar na próxima quinta-feira… e começa logo com uma cena daquelas: a suposta noite de amor com Zé Alfredo!”, conta o autor da trama, Aguinaldo Silva.

Leia também:

Cora, a virgem de 50 anos, não desencalha nem com diamante

Publicidade

Fã de Cauã Reymond, Dilma também ‘adora’ Império

‘Império’: Nazaré baixa em Cora e ‘elogia’ Aguinaldo Siva

Na cena em questão, já antecipada pelo site de VEJA, Cora é enganada por José Alfredo, que promete “inaugurá-la”, por assim dizer, em troca do seu diamante rosa, cujas quatro partes, tomadas por pessoas diferentes, ela conseguiu reunir. Mas, na hora H, de forma não revelada por Silva, Zé Alfredo engabela a megera e a deixa na mão.

Publicidade

Em 2010, Drica Moraes lutou contra leucemia, e venceu.

Publicidade