Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen Stewart sobre romance com Pattinson “Não era vida real”

Em entrevista a 'T Magazine', Kristen Stewart conta sobre como o relacionamento com Robert Pattinson se tornou um produto da mídia e comenta o novo romance

Mesmo tendo ficado no longínquo 2012, o namoro entre Robert Pattison e Kristen Stewart ainda dá pano para a manga. À próxima edição da revista americana T, a atriz admitiu que o relacionamento se tornou um produto — possivelmente, a serviço da série vampiresca Crepúsculo, que os dois estrelaram e promoveram como casal. “As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento se transformou em um produto. Não era mais vida real, e isso me dava nojo”, disse. O casal esteve junto durante o período em que a saga esteve no cinema. O namoro entre eles foi uma das mais poderosas armas de marketing da produção e, por isso, muito questionado.

LEIA TAMBÉM:
Kristen Stewart fala pela 1ª vez sobre namorada: ‘Apaixonada’
Woody Allen gongou Kristen Stewart: Você devia parecer bonita

“Eu não quero esconder o que eu sou ou o que estou fazendo da minha vida”, completou ela. “Eu só não quero ser parte de uma história para o entretenimento.” O casal “robsten”, como era chamado pelos fãs, se separou em meados de 2012, quando fotos de Stewart aos beijos com o diretor Rupert Sanders — com quem trabalhou no longa Branca de Neve e o Caçador — vazaram na internet. Depois de alguns dias recluso na casa de Reese Witherspoon, o ator perdoou a namorada e eles reataram o romance — cujo fim coincidiu exatamente com o da campanha de divulgação do último filme da saga,  Amanhecer – Parte II.

Recentemente, Stewart admitiu estar namorando a produtora de efeitos-especiais Alicia Cargile. “Eu nunca falaria sobre os meus relacionamentos antes, mas como passei a namorar garotas, pareceu a oportunidade de representar algo realmente positivo”, disse ela. Já Pattinson se envolveu por alguns anos com a cantora FKA Twigs, de quem ficou noivo. No entanto, eles se separaram no ano passado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Binelli

    É, vida real é meter chifres….vagaba…

    Curtir