Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Kristen Stewart e Robert Pattinson protagonizam o tapete vermelho de Cannes

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h12

Cannes (França), 23 mai (EFE).- O casal de vampiros mais famoso do cinema, Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonizou nesta quarta-feira o tapete vermelho de Cannes, apesar de terem chegado separados para assistir à exibição de gala de ‘Pé na Estrada’, o filme do brasileiro Walter Salles, que participa da competição oficial.

Pattinson chegou meia hora antes do começo da projeção e passou rapidamente pelo tapete vermelho. Dez minutos antes do filme ser exibido, Kristen chegou acompanhada de Walter Salle em um carro azul dos anos quarenta, época em que se situa ‘Pé na Estrada’.

Kristen vestia um vestido preto e branco com um grande decote e usava o cabelo solto. Enquanto isso, sua companheira de filme, Kirsten Dunst, estava com um vestido fúcsia simples e um cinto preto.

A atriz estava acompanhada de toda a equipe masculina do filme: Viggo Mortensen, Tom Sturridge Garrett Hedlund e Sam Reily. Também assistiram ao filme o ator escocês Ewan McGregor, membro do júri da seção oficial, a diretora franco-iraniana Marjane Satrapi e a atriz Milla Jovovich.

Publicidade

Por causa do casal de ‘Crepúsculo’, muitas pessoas se encontravam no tapete vermelho, mais que nos outros dias. Outro fator para a presença maciça foi o sol, que pela primeira vez saiu em Cannes durante o Festival. EFE

Publicidade