Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen Stewart e namorada invadem casamento lésbico no Canadá

Atriz e a modelo Stella Maxwell apareceram sem convite na festa das noivas Kayleigh e Kirsten Jennings

Kristen Stewart e a namorada, a modelo Stella Maxwell, curtiram o fim de semana de uma maneira diferente: invadindo um casamento de duas mulheres desconhecidas no Canadá. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, as noivas Kayleigh e Kirsten Jennings receberam seus convidados para uma festa no sábado no restaurante Pizzeria Gusto, em Winnipeg, e acabaram conhecendo as artistas.

Segundo o canal de TV canadense CBC News, Kristen Stewart está na cidade filmando o longa JT Leroy e acabou se tornando amiga da gerência do restaurante. No sábado, a atriz ligou para o dono e perguntou se poderia passar na pizzaria junto com a namorada. “O dono veio me perguntar: ‘Tudo bem se a Kristen Stewart e a namorada dela Stella aparecerem e tomarem alguns drinks com vocês?’”, relatou uma das noivas ao canal. Ela respondeu positivamente. “Claro, totalmente! Sem problemas. Mas quem é essa?”, disse, dando mostras de que não conhecia a estrela de Crepúsculo.

Kristen e Stella apareceram por volta das 22h30 e deram os parabéns às noivas. “Nós fomos formalmente apresentadas antes delas participarem da festa conosco”, disse Kayleigh. “Nós conseguimos trocar apertos de mão com ela e com Stella. Eu não estava tão chocada quanto achei que estaria.” Segundo o relato das moças, foi a tia de uma delas, na verdade, que mais se animou com a presença da atriz. “Minha tia Linda ficou muito animada”, contou Kirsten.