Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen Stewart dá pista sobre sua sexualidade

Atriz namora desde setembro a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile

Kristen Stewart deu uma de Miley Cyrus em entrevista para a revista americana Nylon. Assim como a cantora de Wrecking Ball, que já disse que só não faz sexo com animais, a atriz que ficou conhecida por estrelar a saga Crepúsculo rejeita rótulos quando o assunto é sua sexualidade. “Basta dar um Google no meu nome. Não estou escondendo nada”, disse Kristen. Desde setembro do ano passado, a atriz está em um relacionamento com a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile, apontada erroneamente como a assistente pessoal de Kristen, segundo a Nylon.

Leia também:

‘Cirurgia plástica é vandalismo’, diz Kristen Stewart

Kristen Stewart: ‘Hollywood é repugnantemente machista’

Kristen nunca falou abertamente sobre o namoro, mas sua mãe, Jules Stewart, sim. “Eu conheci a nova namorada de Kristen, gostei dela. Ela é uma garota adorável”, disse Jules ao tabloide britânico Mirror, em junho. A atriz, por sua vez, fugiu do assunto defendendo que não quer se definir. “Se você sente que realmente quer se definir, e tem a habilidade de articular esses parâmetros que te definem, então faça isso”, afirmou à Nylon. “Mas eu sou uma atriz. Eu vivo na ambiguidade dessa vida e eu amo isso.”

Kristen defendeu que não se sentiria confortável caso fizesse qualquer pronunciamento sobre o assunto. “Sinto que não seria verdadeira comigo mesma dizer: ‘Vou sair do armário!’. Eu tenho um trabalho. Até que eu decida que eu vou abrir uma fundação ou que eu tenho uma perspectiva ou opinião que as pessoas devam receber… não tenho. Sou apenas uma menina que faz filmes.”

Ela também disse acreditar que no futuro as pessoas vão se importar menos com definições de sexualidade. “Eu acho que daqui três ou quatro anos vai haver mais pessoas que não consideram necessário saber se você é gay ou heterossexual. Vai ser tipo, apenas faça suas coisas.”

(Da redação)