Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen Stewart admite pulada de cerca e pede desculpas

Em comunicado oficial, atriz se diz profundamente arrependida de envolvimento com o diretor Rupert Sanders, com quem traiu o namorado e colega Robert Pattinson. "Eu o amo. Eu o amo. Sinto muito"

Depois de ser flagrada nos braços do diretor Rupert Sander, diretor de Branca de Neve e o Caçador, a atriz Kristen Stewart declarou publicamente, pela primeira vez, seu amor pelo namorado Robert Pattinson. O arrependimento escancarado num comunicado oficial enviado pelos assessores da atriz não deixa de ser um desenrolar inesperado para mais um caso de traição em Hollywood.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Robert Pattinson, em abril: ‘Não entendo por que as pessoas traem’

O affaire de Kristen é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos. De acordo com o site do tabloide Daily Mail, nesta terça-feira Liberty teria publicado em seu Twitter mensagens sobre a traição do marido. “Às vezes, coisas boas acabam para que coisas melhores possam surgir”, postou, numa mensagem apagada logo em seguida.

Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há quatro anos. Na semana passada, foi divulgado que um livro contará tudo sobre o casal, que teria um relacionamento aberto.