Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen está fora da sequência de ‘Branca de Neve’, diz site

Atriz traiu o namorado com o diretor do longa durante as gravações do 1º filme

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, especializada nos bastidores da indústria do entretenimento, os produtores do filme Branca de Neve e o Caçador decidiram excluir a participação de Kristen Stewart da sequência do longa. A Universal, estúdio responsável pela franquia, teria optado por focar o segundo filme apenas no personagem de Chris Hemsworth, o caçador.

Leia mais: Traição de Kristen Stewart não teria se limitado a diretor

De acordo com fontes ouvidas pelo site, a ideia original era apresentar a história centrada no caçador apenas no terceiro filme da série e não no segundo. Embora não exista uma razão confirmada para a mudança de planos, a exclusão de Kristen pouparia a equipe de uma situação constrangedora: o provável reencontro da atriz com o diretor Rupert Sanders – que ainda não foi confirmado para a sequência. Outro motivo para a ausência seria o alto cachê da estrela de Crepúsculo.

Leia mais: Robert Pattinson faz graça em primeira entrevista pós-traição

Durante as gravações do primeiro filme, Kristen e Sanders iniciaram um affair que se tornou público após a divulgação de fotos comprometedoras entre a jovem atriz de 22 anos, namorada de Robert Pattinson, e o diretor de 41, casado e pai de dois filhos. Após a pulada de cerca vir à tona, ambos enviaram comunicados para a imprensa, pedindo desculpas para seus parceiros traídos.

Verão oficial – Ouvida pelo jornal Los Angeles Times, a Universal confirmou apenas parcialmente a informação da revista. Segundo o estúdio, a sequência será, sim, protagonizada por Hemsworth, mas uma eventual participação de Kristen ainda não está totalmente descartada.

Enquanto isso, o namorado traído Robert Pattinson parece estar saindo por cima nessa história. Após encarar com desenvoltura sua primeira entrevista pós-traição na terça, o ator foi confirmado em mais uma grande produção. No filme Queen of Desert, Pattinson vai interpretar Lawrence da Arábia, personagem histórico eternizado na pele de Peter O’Toole.