Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kim Kardashian tem sessão privada de ‘50 Tons de Cinza’

Socialite adianta que gostou do filme, um dos mais esperados deste ano

A primeira avaliação de um dos filmes mais aguardados do ano, Cinquenta Tons de Cinza, foi feita por ninguém menos do que a socialite Kim Kardashian. A moça revelou em seu perfil no Twitter que assistiu ao longa erótico, uma adaptação dos romances da escritora britânica E.L. James. “Noite das meninas assistindo a uma sessão privada de Cinquenta Tons de Cinza! Ai, meu Deus, é tão bom!”, elogiou Kim.

Leia também:

‘Cheguei a sentir dor em algumas cenas’, diz atriz de ’50 Tons’

’50 Tons de Cinza’: cenas de sexo serão um quinto do filme

’50 Tons’: Faça um tour pela casa de Christian Grey

A sessão era tão exclusiva que a socialite não convidou nem mesmo sua irmã, a modelo Kendall Jenner, para ver o filme. “E nem convidou!?!”, questionou Kendall no Twitter. Para sorte da moça, ela não vai precisar esperar muito para assistir ao longa, que estreia em 13 de fevereiro no Estados Unidos. Os brasileiros poderão conferir a produção um dia antes, dia 12.

Kim Kardashian deixou sua irmã Kendall Jenner de fora da sessão privada de 'Cinquenta Tons de Cinza' Kim Kardashian deixou sua irmã Kendall Jenner de fora da sessão privada de ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Kim Kardashian deixou sua irmã Kendall Jenner de fora da sessão privada de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (/)

Ellie Goulding

A cantora britânica concedeu sua voz rouca e anasalada para a canção Love Me Like You Do, que ganhou um clipe com cenas do filme. 

Sia

A cantora australiana abusou do vocal arrastado para a canção Salted Wound, que faz parte da trilha sonora do filme. 

The Weeknd

Earned It é entoada pelo cantor canadense The Weeknd e ganhou um clipe que promete ser mais sensual que o filme

Beyoncé

Beyoncé mostra seus contornos corporais e voz ponderosa no clipe de Haunted, uma das faixas da cantora que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza