Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kim Kardashian quer mais um filho – mas médicos não deixam

A socialite de 36 anos anunciou em reality o desejo de ter mais um bebê, ainda que isso acarrete uma gravidez de risco

Kim Kardashian revelou em vídeo promocional do reality Keeping Up With the Kardashians que está cogitando ter um terceiro filho com seu marido Kanye West, a despeito de todos os conselhos médicos.

Isso porque a socialite de 36 anos, que já é mãe de North (3 anos) e Saint (1 ano), enfrentou complicações nas gestações anteriores. Segundo o site The Hollywood Reporter, quando estava grávida de North, Kim teve acretismo placentário, uma condição que pode causar intensa hemorragia durante o parto.

“Quero que meus filhos tenham irmãos, mas os médicos acham que não é muito seguro para mim”, ela diz no vídeo, que foi ao ar no domingo à noite. Sua mãe, Kris Jenner, vê a questão com contornos bem mais dramáticos. Em um episódio da temporada passada chegou a dizer: “Você poderia sangrar até a morte”.

No vídeo que antecipa cenas do próximo episódio, Kim diz às suas irmãs: “Eu vou tentar ter outro filho”, notícia que é recebida com cara de choque por Khloe, e rebatida com a recomendação da mãe: “Não quero que você faça nada que coloque sua saúde em risco”.