Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kim Kardashian jura que é sério: Kanye West quer ser presidente

Mulher do rapper disse, em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, que acredita que o marido fala para valer sobre a candidatura

O inesperado anúncio de Kanye West no último VMA (Video Music Awards), premiação da MTV americana, de que ele pretende se candidatar à presidência dos Estados Unidos foi interpretado por muitos como uma piada, mas cada vez mais a história ganha ares de realidade. Depois que o próprio rapper confirmou em entrevista à revista americana Vanity Fair que realmente pretende disputar a presidência em 2020, agora foi a vez de sua mulher, Kim Kardashian, reafirmar as intenções do marido megalomaníaco, em participação no programa The Ellen Show, comandado por Ellen DeGeneres. O programa, gravado, está sendo exibido nesta tarde.

LEIA TAMBÉM:

Kanye West reafirma que quer disputar Presidência dos EUA – em 2020

Kanye West é cotado para apresentar o VMA em 2016

VMA 2015: a festa das pazes – ou da hipocrisia

VMA 2015 bate recorde com 21,4 milhões de tuítes

A socialite afirmou que foi surpreendida com a fala do marido no evento, já que ele nunca havia comentado sobre o assunto em casa. Mas disse que acredita que West pretende levar a ideia adiante: “Eu sei que, quando ele coloca alguma coisa na cabeça, ele dá o melhor para realizar o que quer”, disse, em uma frase que pode fazer muitos americanos tremerem.

Kim ainda se disse animada para viver na Casa Branca. Mas alerta: eles gostam de redecorar os locais para os quais se mudam. “Ele tem bom gosto”, concluiu a postulante ao posto de primeira-dama dos EUA.