Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kim Kardashian engravida outra vez — e anuncia na TV

Anúncio foi feito na noite deste domingo, em novo episódio do reality show 'Keeping up with the Kardashians'

A vida da socialite Kim Kardashian é de tal modo um reality show que há quem se pergunte se ela age pensando no roteiro de Keeping up with the Kardashians, o reality que protagoniza com a família no canal pago E!, ou se é mera coincidência que a sua vida tenha fatos relevantes, merecedores de espaço no programa de TV. A dúvida voltou na noite deste domingo, quando Kim anunciou no reality show que, depois de enfrentar um tratamento, engravidou do segundo filho com o rapper Kanye West.

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Kim Kardashian chega ao Brasil para lançar coleção

Kim Kardashian lança coleção para brasileiras avantajadas – como ela

Orgulhoso, Kanye West posta fotos de Kim Kardashian nua

Kylie Jenner admitiu ter preenchido os lábios. Pode?

Padrasto transgênero de Kim Kardashian bate recorde na TV

Com a novidade, Kim voltou a ocupar o primeiro plano do reality, que vinha sendo tomado por seu padastro, Bruce Jenner, em pleno processo de transformação em mulher. Jenner, aliás, deve ser capa da Vanity Fair em foto clicada por Anne Leibotvitz.

E visibilidade se converte em faturamento para Kim Kardashian, que está cobrando nada menos que 1.000 dólares dos alunos que se sentarem na primeira fileira da Master Class de maquiagem que dará com o maquiador Mario Dedvanovic em Pasadena, no final de julho. Os assentos mais baratos do auditório de 3.000 lugares custam 500 dólares. Faça as contas: Kim e Mario Dedvanovic vão faturar ao menos 1,5 milhão de dólares por quatro horas e meia de aula.

Resta agora saber se o novo herdeiro terá como nome outro ponto cardeal. North West — que em português seria Noroeste –, a primeira filha de Kim e West, nasceu em junho de 2013.