Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kim Cattrall chama ex-colega Sarah Jessica Parker de hipócrita

No Instagram, atriz de 'Sex and the City' recusa as condolências da protagonista da série após a morte do seu irmão

A atriz Kim Cattrall deixou bem claro que não tem o menor apreço por Sarah Jessica Parker, com quem atuava em Sex and the City, série encerrada em 2004. Em seu Instagram, ela recusou uma mensagem de condolência vinda da ex-colega pela morte de seu irmão. “Eu não preciso de seu amor e de seu apoio neste momento trágico”, publicou neste sábado.

Há quase uma semana, Kim também usou as redes sociais para pedir ajuda na busca pelo irmão, Christopher Cattrall, desaparecido desde 30 de janeiro. “Ajude-nos a trazê-lo de volta para casa em segurança. Espalhe a notícia. Muito obrigado por ler isso”, ela escreveu ao lado da foto dele. Na última segunda, porém, ela informou que ele foi encontrado morto e pediu para respeitarem a privacidade de sua família.

Eventualmente, Jessica acabou deixando um comentário, lamentando a perda: “Querida Kim, meu amor e minhas condolências para você e sua família. Que Deus esteja com seu amado irmão”. Na quarta, Kim voltou a postar, agradecendo pelo apoio de seus fãs e das companheiras de elenco do seriado.

Agora, junto com a mensagem diretamente apontada para Jessica, ela expôs mais seu ponto de vista. “Minha mãe me perguntou hoje “quando Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, vai te deixar em paz?”, começou. “Seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança do quanto você é má, antes e agora. Deixe-me falar bem claro se ainda não fiz isso. Você não é minha família.  Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para você uma última vez para parar de explorar nossa tragédia para tentar restaurar sua imagem de boa moça”.

Kim também incluiu o link de uma matéria do The New York Times falando sobre os bastidores da série. Segundo a reportagem, ela era colocada de lado pelas outras integrantes do quarteto porque Sarah teria ciúmes dela e manipulava as demais. Inclusive, esta publicamente disse que um terceiro filme baseado na série não aconteceria por causa das muitas exigências da ex-amiga, o que Kim negou.