Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Keith Richards quer que as filhas cheirem suas cinzas

Guitarrista dos Rolling Stones disse em entrevista ao tabloide 'Daily Mirror' que gostaria que elas realizassem o procedimento após sua morte

Keith Richards parece ter gostado da repercussão dos comentários ácidos que ele destilando nas últimas semanas – ótimos para deixá-lo em evidência às vésperas de lançar um disco, Crosseyed Heart, seu primeiro álbum solo em 23 anos, previsto para 18 de setembro. Após classificar o lendário álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, como uma “coleção de lixo” e definir io Metallica e o Black Sabbath como “piadas”, o músico deu mais uma declaração capaz de chocar o público. O guitarrista disse ao tabloide britânico Daily Mirror que suas filhas podem cheirar suas cinzas depois de sua morte e ainda brincou: “Eu vou dar o canudo”.

LEIA TAMBÉM:

Netflix divulga trailer de documentário sobre Keith Richards

Keith Richards anuncia primeiro álbum solo em 23 anos

Keith Richards diz que ‘Sgt. Pepper’s’, dos Beatles, é ‘lixo’

Keith Richards chama Metallica e Black Sabbath de ‘piadas’

Richards é pai de Angela, 43, Theodora,30, e Alexandra, 28, além de Marlon, 46. A fala lembrou uma entrevista de 2007, quando o Stone disse que realizou o duvidoso procedimento com as cinzas de seu pai. Tempos depois, ele desmentiu a história, alegando que o comentário não passou de uma brincadeira.

A história é só uma na coleção de pérolas e fatos que envolvem o guitarrista, como quando ele caiu de uma palmeira após tentar escalá-la sob o efeito de drogas, enquanto tirava férias em Fiji. Seu novo álbum chega às lojas na mesma data em que a Netflix disponibiliza o documentário Keith Richards: Under The Influence, sobre a vida e a obra do guitarrista. O britânico deve vir ao Brasil em fevereiro do ano que vem, quando os Rolling Stones se apresentam em São Paulo e no Rio de Janeiro.