Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Keith Richards diz que Stones se reunirão em estúdio em breve

Guitarrista disse que integrantes devem voltar a gravar depois de 10 anos de ‘A Bigger Bang’, último trabalho da banda

Keith Richards continua fazendo comentários dignos de repercussão em entrevistas pelo mundo, porém desta vez o guitarrista não soltou nenhuma ofensa e nem disse nada ácido, como aconteceu em semanas anteriores. Em entrevista à revista britânica Quietus, o guitarrista anunciou que os Rolling Stones vão se reunir em estúdio em breve para gravar o sucessor de A Bigger Bang, de 2005. “Eu me encontrei com os outros membros da banda três ou quatro dias atrás e todos disseram: ‘Sim! Deveríamos voltar ao estúdio’. Quando ou onde, isso eu não posso dizer ainda, mas será em um futuro próximo”, disse Richards, para a felicidade dos fãs dos Stones.

LEIA TAMBÉM:

Keith Richards quer que as filhas cheirem suas cinzas

Keith Richards anuncia primeiro álbum solo em 23 anos

Keith Richards diz que ‘Sgt. Pepper’s’, dos Beatles, é ‘lixo’

Keith Richards chama Metallica e Black Sabbath de ‘piadas’

Netflix divulga trailer de documentário sobre Keith Richards

Nas últimas semanas, o guitarrista ficou em evidência na imprensa depois de chamar o clássico álbum dos Beatles, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, de “coleção de lixo” e desdenhar das bandas de heavy-metal Black Sabbath e Metallica, definindo ambas como “piadas”. Recentemente ele também chamou atenção ao dizer que gostaria que suas filhas cheirassem suas cinzas depois que ele morresse, lembrando uma famosa história, em que o britânico contou – e depois desmentiu – ter realizado o duvidoso procedimento com os restos mortais de seu pai.

O guitarrista vai lançar esta semana, dia 18, seu primeiro álbum solo em 23 anos, Crosseyed Heart. Na mesma data, estreia na Netflix o documentário Keith Richards: Under The Influence, que conta a vida e as influências que ajudaram o britânico a compor sua obra. Os Stones devem vir ao vir ao Brasil em fevereiro, para duas apresentações em São Paulo e uma Rio.

(Da redação)