Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Keira Knightley revela que usa perucas há cinco anos

Excesso de química para interpretar diferentes papeis causou uma séria queda dos fios da atriz

Ela já foi loira, ruiva, teve cabelo liso, enrolado, com e sem franja. Devido a todas essas mudanças, a atriz Keira Knightley, 31, contou que usa peruca há cinco anos já que seus cabelos caíram por excesso de química. “Eu tingi meu cabelo de todas as cores imagináveis para os meus papéis”, diz ela em entrevista à edição britânica da revista InStyle. “Meus fios estavam tão ruins que eles literalmente começaram a cair da minha cabeça”.

A situação, contudo, não tirou a paz da moça, que se diz uma feliz adepta dos fios falsos. “Foi a melhor coisa para proteger meu cabelo”, diz. Keira não deu mais detalhes sobre que tipo de peruca usa, porém, sites especializados em estética sugerem que seja um aplique ou extensão, que se mistura aos fios originais, dando uma aparência natural.

LEIA TAMBÉM:
Diretores defendem Keira Knightley após crítica de John Carney
Keira Knightley é cotada para viver a imperatriz Catarina em filme

Keira, que deu à luz a Eddie, sua primeira filha, em maio de 2015, também afirmou que a maternidade deixou seus fios mais grossos e enrolados que o original.

Indicada ao Oscar de atriz coadjuvante em 2015, pelo filme O Jogo da Imitação, Keira está cotada para interpretar a imperatriz russa Catarina, a Grande em uma cinebiografia. Enquanto isso, ela lança este ano o drama Collateral Beauty, ao lado de Edward Norton, Will Smith e Kate Winslet.

(Com Estadão Conteúdo)