Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kéfera interpreta fada desbocada em filme. Confira trailer

‘É Fada’, de Cris D’Amato, chega aos cinemas em 6 de outubro

A youtuber Kéfera Buchmann divulgou nesta terça-feira o trailer do primeiro filme estrelado por ela, É Fada, que chega aos cinemas em 6 de outubro. No longa de Cris D’Amato (S.O.S.: Mulheres ao Mar 2 e Confissões de Adolescente) e produção de Daniel Filho (Se Eu Fosse Você), a jovem de 23 anos interpreta Geraldine, uma fada irreverente que tenta ajudar Julia (Klara Castanho) a enfrentar o duro período da adolescência, com as crises de identidade, o bullying das patricinhas da escola e a baixa autoestima.

LEIA TAMBÉM:
Namorado de Kéfera se defende de críticas sobre racismo
Kéfera critica ‘gentinha’ em paródia de música de Anitta
Youtubers Jout Jout e Kéfera vão à Bienal do Livro 2016
A quem interessar: Kéfera está finalizando 2º livro

Kéfera apresentou o clipe em seu próprio canal no YouTube, 5inco Minutos,  que tem mais de 9 milhões de seguidores. Emocionada com o vídeo, ela afirma ao final do trailer que foi para se lançar no cinema que criou um canal na rede de vídeos, mas deixou claro que não vai abandonar o antigo ofício. A história é baseada no livro da escritora Thalita Rebouças, Uma Fada Veio Me Visitar, de 2007.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Pessoa

    Percebe-se pelo trailer que o filme é vazio e fútil. Muitos palavrões e personagens histriônicos, a receita de bolo clichê do humor nacional.

    Curtir

  2. O enredo do filme é um bom resumo de como os youtubers vêem a si mesmos: como um bando de “fadas” que “ajudam os outros”. As celebridades das redes sociais deviam se tocar do quão pouco elas importam na vida real.

    Curtir