Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Katy Perry tenta reconciliação com Russell Brand à revelia dos pais

Religiosos, pais da cantora querem que ela se case com jogador de futebol americano conhecido por seu engajamento na evangelização de jovens

A cantora Katy Perry, 27, não parece muito feliz com o fim de seu casamento de um ano e três meses com o ator Russell Brand. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o casal marcou um encontro para esta semana no qual pretende conversar sobre o divórcio.

Brand, 36, já teria superado a dor de cotovelo. Mas fontes do jornal afirmam que a cantora espera algum tipo de reconciliação, apesar das investidas de seus pais, Mary e Keith Perry, que gostaria que ela aproveitasse a oportunidade para namorar alguém mais religioso.

Cristãos, os pais de Katy têm feito campanha para que ela namore o jogador de futebol americano Tim Tebow, 24, conhecido por seu engajamento na evangelização de jovens em escolas, hospitais e penitenciárias.

Brand, que é britânico, se mudou nesta semana para a sua nova casa nos Estados Unidos. Em abril, ele estreia seu primeiro talk show, Strangely Uplifting, que será exibido nos EUA pelo canal FX.

Na noite deste domingo, Brand participou da cerimônia do Globo de Ouro. Já Katy tem evitado ter sido vista em público e chegou a cancelar sua participação no People’s Choice Awards, do qual foi uma das grandes vencedoras, na semana passada.

Se o casal decidir prosseguir com o divórcio, Katy ficará com a casa que os dois compraram em julho passado, por 6,5 milhões de dólares.