Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Katy Perry sobre rumor de traição de Orlando Bloom: ‘Conspiração estúpida’

Cantora tuitou mensagem defendendo o namorado, que foi visto junto com Selena Gomez

Katy Perry usou o Twitter para minimizar os boatos de que seu namorado, Orlando Bloom, a teria traído com Selena Gomez em uma boate em Las Vegas. Nesta semana, o site TMZ divulgou fotos em que o ator e a cantora aparecem juntos, aparentemente trocando carinhos.

LEIA TAMBÉM:

Namorado de Katy Perry, Orlando Bloom troca carinhos com Selena Gomez

Justin Bieber tentou esconder tatuagem com rosto de Selena Gomez

Katy compartilhou uma reportagem da revista americana Time em que Bloom, que é embaixador da UNICEF, fala que o mundo não pode deixar que as crises prejudiquem a educação das crianças ao redor do planeta. Junto com o link, a cantora escreveu: “Em vez de ficar gastando energia e dando atenção a conspirações estúpidas, vejam quão legal é isso aqui”. Para tentar mostrar que realmente não houve nada demais, Selena compartilhou o tuíte de Katy.

Segundo fontes do site TMZ, Selena e Bloom trocaram carinhos e abraços na boate Light, em Las Vegas, para onde a cantora foi depois de se apresentar na cidade, no fim de semana. Selena e Bloom já foram alvo de especulações no passado. Em 2014, eles foram vistos juntos em um show, pouco depois da separação do ator da modelo Miranda Kerr e do término do namoro de Selena com Justin Bieber. Bloom e Bieber, aliás, chegaram a brigar por causa das namoradas, já que também circula o rumor de que o cantor paquerou a ex-mulher do ator de O Senhor dos Anéis.​

(Da redação)