Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Katie Holmes rompe o silêncio sobre Tom Cruise

À revista 'Women's Wear Daily', a atriz falou pela primeira vez sobre a separação e sobre ser mãe solteira de Suri: 'Há pessoas com problemas maiores que eu'

Pouco mais de dois meses após abrir o pedido formal do divórcio de Tom Cruise, a atriz Katie Holmes falou pela primeira vez sobre a separação do casal, ainda que de uma maneira um tanto na defensiva.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Tom Cruise nega que cientologia seja seu cupido

Revista diz que cientologia fez testes para encontrar mulher para Tom Cruise

“Há muitas pessoas com problemas muito maiores e que têm menos sorte do que eu. Eu tento manter as coisas em perspectiva”, disse Katie à revista Women’s Wear Daily. A atriz afirmou ter muitos “sentimentos” em relação à imprensa por ela ter explorado sua separação.

Katie falou ainda sobre tentar ser uma mãe “normal” para Suri. “Eu pinto racks de madeira, afinal, por que não fazer isso? Às vezes, me sinto uma ótima mãe, e daí dá tudo errado. Mas sou bem intencionada. Sempre tentei fazer artesanato em casa. Minha irmã é professora de artes e me dá ideias ótimas.”

Katie disse que tenta fazer algo novo todos os dias, e não tem medo de errar. “Quem se importa? Pelo menos, você tentou. Geralmente, as pessoas que não tentaram são as primeiras a dizer não.”