Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Katie Holmes planejou divórcio de Tom Cruise por quase um mês

Segundo a revista 'People', atriz até trocou todos os celulares e se mudou de casa sem que o marido desconfiasse de nada

Para Tom Cruise, o pedido de divórcio aberto por Katie Holmes no fim do mês passado, pode ter vindo como uma surpresa, mas não para a atriz e seus familiares. De acordo com a revista People, que traz em sua reportagem de capa nesta semana muitos detalhes sobre a separação do casal, a atriz planejou o divórcio por quase um mês. “Ela estava falando com Tom no telefone até a semana passada, dizendo ‘eu te amo'”, disse uma fonte próxima ao casal à revista. “Ela e seus familiares têm planejado isso há algum tempo, ela até trocou todos os celulares para evitar que fosse encontrada, quando ela estava na China, no meio de junho.”

LEIA MAIS:

LEIA MAIS: O casamento de Tom Cruise e Katie Holmes

Cientologia, a crença de outra galáxia

A

onda de separação dos famosos

A versão do filme ‘O Bebê de Rosemary’?

Katie também alugou recentemente um novo apartamento em Nova York, para o qual se mudou com a filha Suri, de 6 anos. “Tom sabia que ela estava se mudando para lá, mas achava que era por motivos diferentes. Ela disse que se mudou para lá por causa da garagem subterrânea, que ofereceria mais privacidade.”

Foi somente na semana passada que o pai de Katie, Martin Holmes, que é advogado especialista em causas matrimoniais, chegou em Nova York e a ajudou com o processo de divórcio. Enquanto isso, Cruise filmava seu novo longa na Islândia.