Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Katie Holmes diz estar sendo perseguida pela Cientologia

Atriz, que anunciou o divórcio com Tom Cruise na sexta-feira, acredita que, depois da separação, seus movimentos passaram a ser monitorados

A atriz Katie Holmes, que anunciou o término do casamento de sete anos com o astro Tom Cruise na última sexta-feira, dia 29, acredita que pessoas ligadas a Cientologia, religião do marido, passaram a vê-la como uma ameaça e começaram a persegui-la. As informações são do site TMZ.

Ela diz que, depois da separação, seus movimentos estão sendo monitorados, especialmente em Nova York. Embora alguns possam ver o medo como paranoia, fotógrafos que costumam acompanhar os passos da atriz afirmaram ver misteriosos homens e veículos por perto quando ela deixa o apartamento – especialmente um Cadillac Escalade branco e um Mercedes SUV preto.

Separação – Katie pretende seguir com o processo de divórcio em Nova York, onde os tribunais costumam dar a guarda legal dos filhos exclusiva para um dos pais – diferente do que acontece na Califórnia. Katie quer a custódia total de Suri, de 6 anos.