Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kate Middleton é flagrada novamente de biquíni — e mostra barriga de grávida

A revista italiana 'Chi' é a mesma que reproduziu imagens da duquesa de Cambridge de topless no ano passado. Palácio de Saint James criticou a invasão de privacidade do casal real

Kate Middleton foi flagrada novamente de biquíni. Em férias em um hotel de luxo na ilha Mustique, no Caribe, a duquesa de Cambridge, dessa vez, chamou a atenção dos paparazzi pela barriga saliente aos três meses de gravidez. Em setembro do ano passado, a revista francesa Closer exibiu fotos de Kate de topless, o que gerou uma reação raivosa do casal real.

As novas fotos foram publicadas pela revista italiana Chi, que também reproduziu as imagens do topless de Kate. A edição deve chegar às bancas nesta quarta-feira. O Palácio de Saint James logo se pronunciou e alegou que a revista tirou o direito à privacidade de Kate e príncipe William.

Em um biquini azul, Kate ostenta uma barriga bem discreta e quase imperceptível. Ela sofreu muito com os enjoos matinais no início da gestação e teve até que ser internada, o que antecipou o anúncio da gravidez real previsto para depois de completos três meses. O nascimento do bebê é esperado para julho.

Kate e o príncipe William estão acompanhados de Pippa Middleton e dos pais de Kate na viagem. De acordo com o tabloide The Sun, o local em que eles estão hospedados tem uma piscina infinita e vista deslumbrante do mar do Caribe, e custa 19 mil libras (cerca de 60 mil reais) por semana.

Capa da revista italiana Chi mostra Kate Middleton grávida de biquini Capa da revista italiana Chi mostra Kate Middleton grávida de biquini

Capa da revista italiana Chi mostra Kate Middleton grávida de biquini (/)