Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kate Middleton dispensa sutiã em première de 007

Ao lado dos príncipes William e Harry, a duquesa chamou a atenção durante a noite de exibição do novo filme de James Bond

O elenco de 007 Contra Spectre, novo filme da franquia James Bond, quase passou despercebido na noite desta segunda-feira, durante a estreia do longa em Londres, Inglaterra. A competição foi realmente desleal. A duquesa de Cambridge Kate Middleton desfilou pelo tapete vermelho da première usando um elegante vestido longo azul claro, com transparências, decote em V e uma fenda na parte de trás, que deixou suas costas – sem sutiã – à mostra.

O look de gala é assinado por Jenny Packham, um dos estilistas favoritos de Kate. Seus vestidos custam em torno de 2.000 a 3.000 libras. Porém, o item mais caro usado pela duquesa foi o luxuoso par de brincos da marca Robinson Pelham, com preço estimado em 14.300 libras (cerca de 86.000 reais). Kate foi ao evento acompanhada do marido, príncipe William, e do cunhado, Harry, ambos de smoking preto tradicional e gravata borboleta.

Leia também:

Daniel Craig recua: ‘Prefiro cortar os pulsos a ser Bond de novo’

Tema do novo James Bond, de Sam Smith, decepciona

Kate Middleton ressurge com vestido de 11.200 reais

William e Kate reclamam de assédio de fotógrafos a príncipe George

Além dos convidados da família real, desfilaram pelo evento as atrizes Lea Seydoux, Monica Bellucci e Naomie Harris, além do protagonista Daniel Craig e sua esposa, a também atriz Rachel Weisz, e o diretor Sam Mendes.

No Brasil, o 24º filme do agente 007 está previsto para estrear na próxima semana, dia 5 de novembro.