Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Karina Bacchi revela gravidez de produção independente: ‘Vitória’

Modelo de 40 anos congelou os óvulos aos 35 e optou pela fertilização

Karina Bacchi está grávida de 3 meses de seu primeiro filho. A atriz de 40 anos escolheu a produção independente e fez tratamento de fertilização em vitro a partir de um doador internacional. A revelação foi dada à revista CONTIGO!, que estampa Karina em sua capa na edição que chega às bancas esta semana.

No Instagram, ela comentou a entrevista. “É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho”, diz. Karina conta que o ano passado foi agitado. Além do processo de tratamento de fertilização, ela passou por uma cirurgia de retirada das trompas e viu chegar ao fim o casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon. “Tanta coisa aconteceu.”

“Decisões importantes foram tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: sim, gravidíssima. Há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida. Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar. Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes, mas só Ele tem o poder de fazer germinar. Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde”, diz na publicação.

View this post on Instagram

Oi meus queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vcs essa vitória ! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho 🤰🏼🙏🏻👼🏼✨ Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas , meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, , decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia : SIM GRAVIDÍSSIMA 🤰🏼🎉🙋🏼👼🏼🙌🏻🙏🏻✨, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida . Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar … Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar . Muito obrigada Doutora Ana Maria Massad e Dra Daniella Castellotti por terem feito o melhor e com êxito termos hoje esse resultado. Obrigada Pai e Mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa , vibrando amor por mim 🙏🏻❤️ a família está crescendo . Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde . Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura , amor e muito afeto, esperando ele chegar …e que assim seja 🙏🏻🌷👼🏼❤️te amo, meu anjo …. #karinabacchi#grávida#13semanas#blessed#pregnant#pregnancy#mãe#feliz . OBRIGADA @tocontigo , @marcelobartolomei @drixtrujillo @gurfein @tocontigo @fabinhoaraujo @luele #babybacchi #bacchimae

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Estamos numa época que é o início do fim das famílias! e por consequência o fim das religiões!

    Curtir

  2. Vanessa Pereira

    Produção independente??? Então o óvulo dela foi fertilizado por um espermatozóide sintético, produzido em algum laboratória lá da China, né. Veja se tornou no tipo de mídia cretina, desinformadora e abominável.

    Curtir

  3. Silvio Roberto da Silva

    É impressionante onde chega o egoísmo das pessoas! Esta aí , que nasceu em berço esplendido , realizou mais um capricho: ter um filho! Pouco importa que o filho tenha pai! O importante é satisfazer o seu egoísmo. Amanhã , no colégio , os colegas iram perguntar : e o seu pai? E ele responderá : quem pai? O que é isso? Pobre criança , que só vei ao mundo para realizar um capricho , e não para ter o amor de um pai e de uma mãe , o que seria o normal! Como todos sabemos as crianças se espelham tanto na mãe , como no pai. Esta criança será impedida de ter a figura paternal de sua vida! É muito triste!

    Curtir

  4. Então temos mais uma Maria( mãe de Jesus ), pois só sendo filho do Espírito Santo para ser independente. Esses progressistas não cansam.

    Curtir

  5. Marcos Ficarelli

    Vergonha! Está faltando homem ou agora, com o empoderamento obrigatório das “mulheres”, não precisa mais: “Eles que virem gay!”? Um absurdo, acabou o amor.

    Curtir

  6. Carlos Marques

    Já que ela não conseguiu um pai para seu filho, que arrume uma segunda mãe…É bem moderninho também!

    Curtir

  7. Uliana Pedroso

    Cada comentário maldoso, gente ela tem 40 anos, sofreu com a separação, fez salgingectomia ( retiro das trompas). Se ela não tivesse congelado os óvulos, nunca iria poder ser mãe. Ela tá feliz e isso importa, certeza a criança será amada por ela e pelos avós. Tem muito homem fazendo filho por aí e não assume, mais isso é bonito né. Agora a mulher ser uma mãe solteira, é modinha. Muitas vezes não. Mais amor! Por favor.

    Curtir