Clique e assine a partir de 9,90/mês

Kanye West vira calouro e faz teste no ‘American Idol’

O rapper e sua mulher, Kim Kardashian, aparecem em vídeo para divulgar a última temporada da atração americana

Por Da Redação - 5 Jan 2016, 19h38

O American Idol, programa de calouros da Fox dos Estados Unidos, divulgou nesta terça-feira um vídeo promocional da 14ª – e última – temporada da atração, que estreia nesta quarta-feira. As cenas mostram uma típica audição, com um candidato se apresentando para os jurados Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. A diferença é que o aspirante a cantor não é desconhecido do público. Na verdade, ele é bem famoso: trata-se do rapper Kanye West.

LEIA TAMBÉM:

Kanye West manda um estranho arranjo de flores para Taylor Swift

Kanye West diz sofrer preconceito na moda por… não ser gay

Continua após a publicidade

Kanye West reafirma que quer disputar Presidência dos EUA – em 2020

Kanye West é cotado para apresentar o VMA em 2016

O vídeo, que não passa de uma brincadeira, mostra os jurados tratando West como se não o conhecessem. O falso calouro diz ao trio ser um produtor musical que almeja ser rapper. “Sempre quis fazer rap”, brinca. Depois disso, a câmera mostra o apresentador Ryan Seacrest com a mulher do cantor, Kim Kardashian, que também participa da encenação. “Eu não estou nervosa porque sempre acreditei nele”, diz a socialite.

Na sequência, West diz que vai apresentar uma canção que menciona um dos juízes. Ele então interpreta uma versão a capella de um dos seus maiores hits: Gold Digger, que cita o nome de Jennifer Lopez. Após a apresentação, a rapper arranca risos da bancada e pega seu bilhete dourado, o que significaria que ele foi aprovado para a próxima fase do programa.

Continua após a publicidade

https://youtube.com/watch?v=mulvnLin22g

Publicidade