Clique e assine a partir de 9,90/mês

Kanye West pagou R$ 310 000 por foto de banheiro junkie de Whitney Houston

Imagem em que o cômodo da cantora aparece bagunçado e com restos de drogas após uma festa em sua casa será capa do disco de rapper produzido por West

Por Estadão Conteúdo - 25 maio 2018, 18h17

O rapper Kanye West pagou 85 000 dólares (cerca de 310 000 reais) por uma foto de 2006 do banheiro da cantora Whitney Houston em que o cômodo aparece bagunçado e com restos de drogas após uma festa em sua casa. A foto será utilizada como capa do novo álbum do rapper Pusha T, Daytona, que Kanye está produzindo e que foi revelada nesta sexta-feira.

Em entrevista para a radialista americana Angie Martinez, Pusha T disse que Kanye ligou para ele no meio da madrugada para dizer que a foto seria a capa do álbum. “É isso o que as pessoas precisam ver ao ouvir sua música”, teria dito Kanye para o rapper.

A foto, tirada sem autorização de Whitney em 2006, mostra cachimbos utilizados para o consumo de crack, pó branco semelhante a cocaína e outros restos da festa que a cantora deu na sua casa em Atlanta. A imagem só foi divulgada em 2012, após a morte de Whitney Houston, que se afogou em uma banheira depois de consumir drogas.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade