Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Justin Timberlake quer ser Charada em filme com Affleck

Fã de Batman, cantor disse que para viver o vilão só basta receber o convite

Por Da Redação - 29 ago 2013, 16h53

Após a criticada escolha de Ben Affleck para viver Batman no cinema, chegou a vez de Justin Timberlake enlouquecer os fãs do Homem Morcego ao dizer que adoraria interpretar o vilão Charada no novo longa, que deve fazer parte da saga do Homem de Aço — no filme, Batman e Super-Homem atuariam juntos, como parceiros.

Em entrevista à rádio americana Fresh 102,7, o cantor e ator disse que não tem nenhum interesse em viver Robin ou qualquer outro super-herói no cinema, no entanto, a vilania muito o interessa.

Leia também:

Matt Damon defende Affleck, mas garante: não será Robin

Publicidade

Roteirista de Batman sai em defesa de Ben Affleck

“O vilão que eu adoraria fazer mais que qualquer outro seria o Charada, pois sou muito fã do Batman”, disse Timberlake. “O Charada é um sociopata. Completamente louco. Então, se eu tiver que interpretar algum maluco, quero interpretar o melhor deles. Estou pronto para isso: ser o Charada. É só me chamar.”

Leia também:

VMA: na reunião do ‘N Sync, a noite é de Justin Timberlake

Publicidade

Ex-integrante do ‘N Sync avisa que banda não vai voltar

Mesmo se o convite não acontecer, pelo menos Justin já passou pela experiência de atuar ao lado de Affleck. Os dois contracenam no filme Aposta Máxima, previsto para estrear no Brasil em 4 de outubro. “Eu gostei da escolha de Ben Affleck para ser o Batman. Acho que ele é extremamente talentoso e vai surpreender muita gente”, advoga o ator.

Publicidade