Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Timberlake prepara volta à música em 2013

Cantor começou a carreira em 1995, na boy band 'N Sync, e lançou dois discos solo nos anos 2000. O último, o elogiado 'FutureSex/Lovesounds', saiu em 2006

Parece que a semana foi, definitivamente, de retorno de músicos que estavam afastados dos holofotes há alguns anos. Após o anúncio da volta do grupo Destiny’s Child, de Beyoncé, foi a vez de Justin Timberlake insinuar seu retorno à música em 2013.

Leia mais:

Leia mais: Músicos ganham cifras milionários mesmo sem gravar novos álbuns

Timberlake estreou no mundo da música na boy band ‘N Sync em 1995 e não lança nenhuma música nova desde 2006, quando colocou no mercado seu segundo disco solo, FutureSex/LoveSounds.

A pista para os planos do músico surgiram no site oficial de Timberlake, com um vídeo em preto e branco no qual o músico discorre sobre voltar a fazer música. “Alguém me perguntou outro dia: “Então, você parou mesmo de fazer música?'”, diz ele no começo do vídeo. “Eu não quero lançar nada que eu não ame. Você não consegue fazer isso todos os dias. Você tem de esperar. Eu estou pronto”, anuncia, no fim, em tom de suspense.

Agora, o site oficial do músico mostra uma contagem regressiva que termina no domingo, quando, segundo rumores, uma nova música será apresentada ao público.

Em 2011, a demora de Timberlake, que nos últimos anos tem se dedicado mais ao cinema em filmes como A Rede Social e O Preço do Amanhã, em lançar um disco novo, foi alvo de uma campanha cômica na internet, intitulada “Justin, faça música de novo.”