Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Timberlake e Anna Kendrick emocionam em cover de ‘True Colors’; assista

Dueto fez parte de um evento de divulgação do filme ‘Trolls’ no Festival de Cannes

Justin Timberlake e a atriz Anna Kendrick promoveram um dos momentos musicais mais comentados do Festival de Cannes deste ano – até agora. A dupla, que participa da animação Trolls, nova aposta da DreamWorks, entoou a canção True Colors, famosa na voz de Cyndi Lauper, durante um evento de divulgação do filme no festival.

O vídeo do cover publicado pelo cantor em sua página no Facebook, na noite desta quinta-feira, já soma cerca de 4 milhões de visualizações. O músico também divulgou na semana passada a faixa Can’t Stop the Feeling, música tema do longa, que terá a trilha sonora produzida por ele.

Leia também:

Justin Timberlake lança nova – e dançante – música

As famosas que brilharam no tapete vermelho de Cannes

Trolls é inspirado nos bonequinhos de mesmo nome, também chamados no Brasil de Duendes Mágicos, famosos por seus cabelos coloridos. No longa, os personagens vivem em uma utopia de felicidade. Justin interpreta um Troll que não canta, dança, nem dá abraços. Já Anna dubla a Princesa Poppy. Um dia, eles são atacados por Bergens, monstros enormes e infelizes que comem Trolls.

O elenco original conta também com vozes dos atores Russell Brand, James Corden, Kunal Nayyar, Gwen Stefani, entre outros. A animação está prevista para estrear em novembro no Brasil.

Confira abaixo o dueto de Anna e Timberlake.