Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber teria apalpado seios de coelhinha da ‘Playboy’

A acusação foi feita por Sarah Harris, 22, que teria dado um tapa no rosto do cantor como resposta

Justin Bieber quer recuperar a fama de bom moço perdida após uma série de atos de agressão e direção imprudente, pelos quais ele se declarou culpado. Ele até disse que quer ser como Jesus Cristo — ou um taco mexicano. Porém, seus atos não condizem com seu discurso. Neste domingo, Sarah Harris, modelo da revista americana Playboy, acusou o cantor de ter apalpado seus seios após ele ter se recusado a tirar foto ao lado de uma amiga dela. “Eu falei para minha amiga: ‘Nós tiramos fotos a noite inteira e estamos cansadas, imagina ele, que faz isso todos os dias’. Justin me agradeceu com um beijo na bochecha e apertou meus seios”, disse Sarah.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber provoca One Direction em rede social

Justin Bieber: entre ser um taco e ser Jesus Cristo

Justin Bieber é barrado na luta de despedida do amigo Mayweather

O fato teria ocorrido em agosto, durante uma festa na mansão Playboy, em Los Angeles, mas só agora a modelo resolveu falar a respeito. Sarah, que tem 22 anos, afirma ter revidado com um tapa. “Minha reação instantânea foi bater com a parte de trás da mão na cara dele”, disse ela à estação rádio neozelandesa The Edge 96.One.

De acordo com a modelo, Justin se apavorou e não se desculpou, enquanto a estrela de reality show Kylie Jenner, que o acompanhava, apontava o dedo para ela. Os seguranças do local, no entanto, expulsaram Bieber e Kylie do evento. A modelo ainda disse que três dias depois ele retornou à mansão Playboy e enfim pediu desculpas. “Agora nós estamos OK, para ser honesta”, falou Sarah.