Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber tentou esconder tatuagem com rosto de Selena Gomez

Cantor mostrou desenho que fez em homenagem à sua antiga namorada em entrevista à revista ‘GQ’

Se há uma lição que celebridades podem ensinar à humanidade é: não faça uma tatuagem dedicada a seu (sua) namorado(a). Angelina Jolie, Viviane Araújo e Justin Bieber, entre muitos outros, já caíram nessa cilada. Em entrevista à edição de março da revista americana GQ, aliás, o cantor de Baby passou por um momento levemente constrangedor ao falar sobre suas tatuagens e lembrar que uma delas é do rosto de uma ex-namorada — claramente a cantora pop Selena Gomez.

Leia também:

Justin Bieber faz karaokê de ‘Uptown Funk’ em carro

Só de cueca, Bieber banca o ‘deus grego’ em campanha

Bieber causa (de novo) e é expulso de ruínas no México

No vídeo abaixo, ele fala sobre os vários desenhos que tem espalhados pelo corpo. Algumas são dedicadas à sua mãe e outra ele fez junto com o pai. Então ele começa a falar sobre as que ficam em seus braços: “Uh, essa é minha ex-namorada”, diz ele, apontando para uma imagem de Selena com asas de anjo. “Então eu meio que tentei cobrir o rosto dela com uma sombra, mas as pessoas ainda sabem dessa tatuagem.”

Pela imagem, dá para ver que Bieber não se empenhou tanto assim em disfarçar a tatuagem, já que continua bem claro que o desenho retrata Selena. Angelina Jolie, que já passou por isso com uma tatuagem com o nome de seu segundo marido, Billy Bob Thornton, apagou o desenho e fez, no lugar, uma lista com as coordenadas geográficas das cidades onde nasceram Brad Pitt e os seis filhos que ela tem com o atual marido. Viviane Araújo, que por anos andou por aí com o nome de Belo escrito em seu braço, apagou recentemente a tatuagem, deixando poucas marcas visíveis.

(Da redação)