Clique e assine com 88% de desconto

Justin Bieber supera Lady Gaga e se torna ídolo mais seguido no Twitter

Lista dos perfis mais populares apresenta celebridades como Katy Perry e Rihanna e até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama

Por Da Redação - 22 jan 2013, 15h02

O cantor e ídolo juvenil Justin Bieber se transformou na celebridade com mais seguidores na rede social Twitter, após superar Lady Gaga com um total de 33.326.624, de acordo com informações reveladas pelo site de estatísticas Twitter Counter.

O cantor canadense, que deu o que falar no Instagram ao postar uma foto de seu traseiro na segunda-feira, lançará neste ano o disco Believe Acoustic, composto por 11 canções.

Leia também:

Ex-segurança processa Justin Bieber por agressão

Publicidade

Fotógrafo que perseguia Justin Bieber morre em acidente

A cantora Lady Gaga abandona, desta maneira, o trono de rainha do Twitter, rede na qual foi a primeira a conquistar mais de 25 milhões de seguidores.

Mais populares – Os perfis que completam a lista dos mais seguidos são Katy Perry, que se mantém em terceiro com 31.484.156 seguidores há mais de um ano; Rihanna, Barack Obama, Britney Spears, Taylor Swift, YouTube, Shakira e Kim Kardashian.

O presidente dos Estados Unidos é, com 26.168.542 de seguidores, a única personalidade que não faz parte do mundo do espetáculo que aparece entre os dez primeiros postos da lista.

Publicidade

Leia também:

Celebridades brasileiras ainda engatinham no Twitter

(Com agência EFE)

Publicidade