Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber sensualiza com modelo em novo clipe

Single 'All that Matters' faz parte do projeto Music Mondays, no qual o cantor lança uma música nova a cada segunda-feira

Parece que Justin Bieber superou Tati Neves, a brasileira que o filmou dormindo na mansão que alugou no Rio de Janeiro. Em seu novo clipe, do single All That Matters, o cantor aparece com cara de mau e sem camisa como um personagem de novela de Carlos Lombardi, sensualizando ao lado da modelo americana Cailin Russo, de 19 anos. O vídeo é o primeiro do projeto Music Mondays, no qual Bieber lança uma nova canção a cada segunda-feira. Iniciado em outubro, o projeto até agora só teve músicas lançadas em streaming, sem clipe.

No vídeo, Bieber passa cantadas cafonas em Cailin Russo, como “O que é uma cama de rei sem uma rainha?” — espera-se que não tenha aprendido a paquerar assim no Brasil. Apesar da fraca lábia do cantor, a modelo, seguindo o script, cai no jogo, beija e troca carícias com ele em um cenário obscuro e misterioso, em cenas com um teor mais romântico que erótico.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber grafita muro na Austrália e irrita autoridades

Justin Bieber é denunciado e vetado na Argentina

Apesar de a letra trazer uma declaração de amor clichê, com trechos como “Você é tudo o que importa para mim/ Não vou me importar com mais ninguém”, musicalmente, o novo single dá indícios cada vez maiores de amadurecimento musical — e não psicológico — de Justin Bieber. Com um ritmo de balada, com mais batidas de R&B que de pop, o artista canadense vai aos poucos buscando espaço entre os adultos.

Com All That Matters, o projeto Music Mondays conta até o momento com nove músicas, entre eles a faixa Heartbreaker, inspirada no fim do namoro com a cantora e atriz Selena Gomez. Bieber deve lançar mais uma faixa na próxima semana, ainda sem nome definido. No futuro, as músicas podem entrar em um novo disco.