Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber quer viajar para o espaço

Voo de 2 horas com seis minutos sem gravidade custa cerca de 388.990 reais

Sabe a última de Justin Bieber? Ele quer viajar para o espaço. Mas não com a amada, Selena Gomez, e sim com o seu representante, Scooter Braun. O dono da Virgin Galactic, empresa que oferece viagens siderais a preços milionários, está eufórico com o novo cliente, que deve render publicidade para a companhia. Richard Branson, um magnata britânico, já foi ao Twitter anunciar que o canadense de 19 anos deve embarcar em uma aventura espacial.

LEIA TAMBÉM:

Vizinhos de Justin Bieber protestam contra o cantor

“É fantástico saber que Justin Bieber e Scooter Braun serão os próximos astronautas da Virgin Galactic. Parabéns, vejo vocês lá em cima”, anunciou Branson em seu perfil na rede social. Bieber vai assim cumprir parte de seus desejos. No dia 23 de fevereiro, ele disse em seu microblog que queria fazer “um show no espaço”, algo que chegou a ter resposta da Nasa. O Twitter oficial da agência espacial americana publicou um trecho de uma música de Bieber chamada All Around the World, que em português significa “ao redor do mundo”. “Talvez possamos te ajudar com isso. ‘Ao redor do mundo’ em breve?”, dizia um dos tuítes da página.

MAIS: A fase negra de Justin Bieber

No entanto, será a empresa de Richard Branson a responsável por realizar as fantasias do ídolo pop com um voo de duas horas em que Bieber poderá experimentar seis minutos de ausência de gravidade pelo valor aproximado de 388.990 reais. A viagem será feita com a nave SpaceShipTwo, do tamanho de um avião particular e com capacidade para transportar seis passageiros e dois pilotos. A espaçonave realizou com sucesso seu primeiro voo de teste tripulado independente sobre o Deserto de Mojave (Califórnia) em 2010.

AINDA: Justin Bieber e Selena Gomez voltam a namorar

O ídolo pop não será o primeiro a viajar com a nave SpaceShipTwo, já que dois cientistas foram ao espaço através desta companhia em fevereiro de 2011, com fins acadêmicos. Além disso, outros artistas já reservaram seus lugares para viajar com a Virgin Galactic, como o ator Ashton Kutcher, que no ano passado foi o cliente número 500 da empresa. Apesar de Branson ter anunciado que as viagens começariam ao longo deste ano, ainda não há uma data oficial confirmada para o início da temporada de voos espaciais.

(Com agência EFE)