Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber provoca Taylor Swift com foto ao lado de Kanye West

A alfinetada é, na manhã desta terça-feira, o assunto mais discutido no Twitter em todo o mundo

Quando a briga entre Taylor Swift e o casal Kanye West e Kim Kardashian — que a grampeou e publicou nas redes sociais o telefonema em que ela é avisada de que seria tema de uma música do rapper, mas não que seria chamada de “vadia” — parecia ter esfriado, eis que surge Justin Bieber e joga álcool na fogueira das vaidades da música pop. O canadense, que é todo brother dos artistas do hip hop, publicou uma foto com West em seu Instagram e tascou uma provocação na legenda: “E aí, Taylor Swift?”. A alfinetada é, na manhã desta terça-feira, o assunto mais discutido no Twitter em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM:
Taylor Swift ameaçou processar Kanye West por gravação
Kim Kardashian tira máscara de Taylor Swift e cantora rebate
Em nova música, Kanye West xinga Taylor Swift e diz que a tornou famosa
Kim diz que Taylor Swift ‘se fez de vítima’ após música de Kanye West
As máscaras caíram: Taylor Swift vira meme após briga com Kim

Nos trending topics, a lista de temas mais comentados do Twitter, vê-se lá no alto a hashtag #TaylorSwiftWhatUp. A cantora ainda não se manifestou sobre isso em suas redes sociais. Na semana passada, por ocasião do aniversário da amiga Selena Gomez, ela publicou uma foto com a ex-namorada de Justin Bieber em que as duas fazem um coração com a mão.

No dia 18 de julho, Kim Kardashian divulgou uma conversa entre Swift e o rapper, em que eles falam sobre o teor da música Famous. A socialite queria provar que a cantora sabia da letra, já que logo após o lançamento do single, ela disse ter achado a música ofensiva.

View this post on Instagram

Taylor swift what up

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on