Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber pede para ir ao banheiro e abandona entrevista

Cantor ficou incomodado com os apresentadores e com a falta de tradutores, durante um programa de rádio na Espanha

Justin Bieber voltou a atacar de rebelde sem causa em uma entrevista para a rádio espanhola 40 Principales, nesta quarta-feira. O cantor estava conversando com os três apresentadores do programa Yu No Te Pierdas Nada, e começou a se irritar com o inglês macarrônico do trio e a ausência de tradutores. Ao fim de apenas nove minutos, em que já havia bufado no ar, ele decidiu abandonar a sala. Segundo o jornal espanhol El País, Bieber teria dito que ia ao banheiro, mas não retornou para o estúdio para concluir sua participação.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber provoca One Direction em rede social

Em busca de atenção, Justin Bieber posta foto nu

Justin Bieber ‘manda nudes’ em ilha paradisíaca

Novo álbum de Justin Bieber será lançado em novembro

O canadense se prepara para lançar Purpose, que começa a ser comercializado no dia 13 de novembro. O disco já teve dois singles divulgados, What Do You Mean e Sorry. O lançamento está marcado para o mesmo dia de Born in the A.M, do One Direction, o que já motivou uma provocação do cantor aos britânicos — ele deu a entender, em sua conta no Snapchat, que venceria fácil a disputa pelas vendas na semana de estreia dos trabalhos.

Enquanto Bieber não coloca seu novo projeto nas prateleiras, ele continua aparecendo como pode, seja com sua recente mania de circular em público com pouca – ou nenhuma – roupa ou se fazendo notar em programas de TV e rádio, como nesta semana.