Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber ‘manda nudes’ em ilha paradisíaca

Cantor foi clicado andando como veio ao mundo em uma varanda em Bora Bora

Justin Bieber “mandou nudes” sem querer nesta quarta-feira. O cantor foi fotografado como veio ao mundo na paradisíaca ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa e as imagens foram divulgadas pelo site do jornal New York Daily News. Completamente nu, o canadense aparece andando em uma varanda – e ele não estava só: Bieber contava com a companhia da modelo Jayde Pierce, apontada como o novo affaire do intérprete de Baby.

LEIA TAMBÉM:

Em busca de atenção, Justin Bieber posta foto nu

Justin Bieber: arrependido de seu mau comportamento

Justin Bieber é obrigado por amigos a ir para a reabilitação

Novo álbum de Justin Bieber será lançado em novembro

Justin Bieber provoca One Direction em rede social

Não é a primeira vez que Bieber mostra “algo a mais” para as suas fãs. Em julho, o cantor postou uma foto de seu próprio derrière em seu perfil no Instagram, que foi apagada logo depois após uma crise de consciência do canadense. Ele se desculpou pela imagem, dizendo que resolveu tirá-la do ar porque percebeu que tinha fãs jovens demais para ver esse tipo de coisa.

Bieber se prepara para lançar um álbum, Purpose, que chega às lojas em 13 de novembro, mesma data que Born in the A.M, da boyband One Direction. A coincidência inclusive já rendeu uma provocação do canadense aos britânicos. Enquanto o disco novo não chega, e a disputa pelo topo das paradas não começa, o cantor segue fazendo o que pode para chamar atenção.

(Da redação)