Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber lança música sobre rompimento com Selena

Segundo o cantor, ‘Heartbreaker’, na internet nesta segunda-feira, é uma canção sobre o difícil fim do relacionamento com a estrela Disney

Depois de tantos meses no centro do noticiário por perturbar vizinhos e se envolver em brigas, o cantor Justin Bieber finalmente virou notícia por algo relacionado a seu trabalho. Bieber lançou nesta segunda-feira o single Heartbreaker no iTunes, a loja virtual da Apple, onde já ocupa o primeiro lugar na lista de mais baixados. A música, com um toque de R&B, é a primeira de uma série de lançamentos que o cantor deve fazer nas próximas segundas, em uma ação chamada Music Mondays, que pode culminar em um novo disco.

Leia também:

Miley Cyrus diz que Justin Bieber é imaturo

​Miley Cyrus e Justin Bieber lançam o single ‘Twerk’

Em sua página no Twitter, o cantor postou uma imagem explicando que a letra da canção trata do difícil rompimento com Selena Gomez, que Bieber namorou por dois anos. “É uma música para as pessoas que estão com o coração partido – como eu estava quando escrevi a letra. É muito importante para mim poder compartilhar a fase pela qual passei, e ainda estou passando, com meus fãs. Estou muito orgulhoso dessa canção e espero que ela proporcione uma compreensão do meu coração a meus fãs”, escreveu.

De fato, Bieber abriu o coração em Heartbreaker. “O que estou tentando dizer e que eu espero que você entenda/ é que apesar de todas as minhas imperfeições, ainda quero ser o seu homem/ Eu sei que não foi fácil para nós, com todos por perto/ Mas isso… isso é pessoal, é para mim e você/ E quero que você saiba que ainda te amo”, diz a letra.