Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber lança canção sobre fim de namoro; ouça

Cantor diz que música foi feita para Selena Gomez e assume o sofrimento. “Não estou no momento mais feliz da minha vida”, revelou

O cantor Justin Bieber lançou na internet uma música sobre o fim do namoro com Selena Gomez. A canção Nothing Like Us faz parte das três músicas inéditas feitas especialmente para o álbum Believe Acoustic, marcado para chegar às lojas nesta terça-feira e que trará releituras de oito canções do seu último trabalho Believe.

Bieber afirmou em entrevista para a revista Billboard que a letra fala de seus sentimentos depois do fim do relacionamento de dois anos com a atriz e cantora.

“Existem tantos rumores. As pessoas dizem que eu ligo para Selena todo dia e ela não atende. Que a estou perseguido. E todas essas histórias são falsas”, respondeu o cantor em entrevista. “Não estou no momento mais feliz da minha vida. Estou tentando superar o que estou passando. Eu tenho amigos próximos que me animam e me mantém ativo”, revelou Bieber.

Enquanto Justin demonstra seu coração partido, Selena evita falar sobre o assunto. Porém, durante show beneficente da Unicef, a jovem fez um cover de Cry Me a River, música de Justin Timberlake sobre um relacionamento que chega ao fim por causa de uma traição.

Leia também

Selena Gomez ‘bloqueia’ Justin Bieber de sua vida

“Eu não tenho arrependimentos. Eu vivo e aprendo. Minha mãe sempre diz, ‘você tem que aprender do jeito mais dificil, não é?’. Essa é a maneira de que eu faço para me recuperar, me tornar melhor e mais forte”, afirmou Bieber.