Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber grafita muro na Austrália e irrita autoridades

Tom Tate, prefeito de Gold Coast, no leste do país, exige que o cantor teen volte à cidade e limpe sua 'arte' dos muros de um hotel

Depois de grafitar muros de São Conrado, no Rio de Janeiro, durante sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber decidiu deixar sua marca também na Austrália, onde apresenta a turnê Believe. Na madrugada desta quarta-feira, o cantor grafitou o muro de um hotel de Gold Coast, cidade ao leste do país, e irritou o prefeito, Tom Tate, que exigiu que Bieber volte e limpe o que fez.

Leia também:

Vaza vídeo que seria de Justin Bieber dormindo com mulher

Fãs desistem de shows de Bieber após farra no Brasil

Em bate-boca com fãs, Xuxa diz que Bieber é ‘mal-resolvido’

“Se uma pessoa normal fizesse isso, ela teria que cumprir 80 ou 100 horas de trabalho comunitário”, disse Tate ao canal de televisão Nine Network. “Portanto, volte aqui e limpe!”, afirmou Tate. Para o prefeito, todos já foram jovens, mas Bieber exagerou e fez uma “grande besteira”, pela qual deveria pedir desculpas. “Ele ainda pode se desculpar e peço que trate Gold Coast tão bem quanto suas fãs o tratam.”

Segundo o QT Hotel, no entanto, o cantor tinha permissão para fazer o grafite. Bieber desenhou um fantasma do jogo Pacman e outros personagens, após um show na cidade de Brisbane.

Leia também:

Justin Bieber ‘varre’ bandeira da Argentina do palco e revolta o país

Justin Bieber é denunciado e vetado na Argentina

‘Rebelde’ Justin Bieber recebe conselhos de Will Smith

(Com agência France-Presse)