Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber filosofa: ‘Não quero ser apenas um galã’

Os 18 anos chegaram, a voz engrossou e agora Justin Bieber quer respeito. Em entrevista que vai ao ar pela rede americana NBC na próxima quinta, ele disse que não quer ser visto como mais um “galã adolescente” e que se irrita quando isso acontece. “Quero provar às pessoas que pensam assim que elas estão erradas. Meu novo álbum, Believe, mostrou do que sou capaz, especialmente agora, que tenho 18 anos e estou me tornando um adulto”, disparou o ainda ontem impúbere Bieber.

O canadense nem percebeu, no entanto, que ainda age como um adolescente à procura da aprovação dos mais velhos. “Ouvir gente mais velha dizer ‘Uau, esse novo disco é ótimo, não sabia que era do Justin Bieber’ é o tipo de reação que eu curto, porque é baseada na minha música e não no meu cabelo”, disse o garoto que ficou conhecido pela enorme franja sobre a testa, moda que grassou mundo afora para terror de muitos pais.

Esta não é a primeira vez que o cantor canadense tenta dar uma de homenzinho. “Sinto que estou mais viril”, disse um vergonha-alheia Bieber à edição de julho da Rolling Stone americana, que trouxe o cantor em pose de macho na capa.

Nova autobiografia — Já que se considera adulto, Justin Bieber também se considera apto a ter uma segunda autobiografia. O cantor, que aos 16 anos lançou First Step 2 Forever: My Story (algo como Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História), põe agora no mercado Just Getting Started (Apenas Começando, em tradução livre), outro caça-níquel de fãs. O livro era justamente o motivo da entrevista à NBC. Confira abaixo o trailer da obra: