Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber esquece a toalha e fica de cueca na praia

Cantor tirou a roupa para dar um mergulho na Califórnia e, ao sair do mar, foi socorrido por um garoto que lhe emprestou a própria toalha

Justin Bieber voltou a aparecer bem à vontade no litoral. Depois de postar uma foto completamente nu, em cima de um barco, em seu perfil no Instagram, o canadense decidiu dar um mergulho apenas de cueca em Laguna Beach, na Califórnia (EUA). E, ao sair da água, perecebeu que havia esquecido de levar a toalha. Não se sabe se por pudor ou por gentileza, um garoto que estava na praia ofereceu a sua para o cantor, que a essa altura já exibia a cuequinha da sua patrocinadora para quem quisesse ver. Difícil imaginar que Bieber estivesse constrangido — assim como é difícil crer que o menino tenha lavado a sua toalha.

LEIA TAMBÉM:

Com topless, Luiza Brunet entra para o grupo das maduras sensuais

Curtiu? Após bumbum-lelê, Justin Bieber faz ensaio sensual

Justin Bieber pede desculpa por postar ‘nude’ no Instagram

Em busca de atenção, Justin Bieber posta foto nu

Além de ter postado uma “nude” no Instagram em julho, Bieber saiu na capa da revista americana Interview Magazine, em um ensaio sensual em que mostrava as suas tatuagens no corpo com pouca roupa. O cantor ficou em segundo lugar em ranking da empresa Q Scores, que promoveu uma pesquisa para descobrir quem são as celebridades mais odiadas nos EUA. Kim Kardashian, coitada, ficou com o primeiro lugar.